spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Cronixta explora sintonia e ritmo quente em seu novo single, “Rádio do Caribe”

O rapper e cantor Cronixta promete uma viagem calorosa entre sons, dança e diferentes influências culturais em seu novo single “Rádio do Caribe”. A música, que está disponível em todas as plataformas digitais, antecede o lançamento do seu segundo álbum “Wi Fi da Floresta”, que será lançado ainda em setembro deste ano.

Vindo de Belém do Pará e familiarizado com a diversidade de sua região, Cronixta se considera um roteador de uma sonoridade rica, influenciada por uma frequência vinda da América Central que transformou a cultura de sua região. Em “Rádio do Caribe”, busca sintonizar os ouvintes na frequência da dança.

Ela foi escolhida para abrir o disco por conta de toda a história que faz eu acreditar que através das rádios, obtivemos as frequências mais importantes das periferias caribenhas para transformar a música da minha região, especificamente o Pará. Eu me considero um repetidor deste sinal e convidei o Felipe Cordeiro acreditando que ele é um dos principais expoentes da nossa música feita na Amazônia para fazer esse sinal ainda mais potente. (…) a dança é um dos lemas desta nossa rádio, que é pesada e que também carrega o sentimento afetuoso e  parental com o Reginaldo Rossi.

Reforçando sua forte ligação com suas raízes e a cultura das florestas, Cronixta uniu o lançamento de seu single com o dia da Amazônia como forma de celebrar a potência desse bioma que, para ele, conecta uns aos outros e todos a um só. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca