Home Rap Nacional Criticando a prática do cancelamento, Victor Cali lança trap “Julga e Some”
Victor Cali - Julga e Some

Criticando a prática do cancelamento, Victor Cali lança trap “Julga e Some”

por ZonaSuburbana

Mergulhando no trap, na música “Julga e Some” de Victor Cali, o artista brinca com as frases “some e julga” e “só me julga”. Nesse jogo de palavras, Cali traz reflexões sobre o poder das redes sociais de maximizar o alcance dos julgamentos aos outros.

Com letra que diz “recitando a velha Parábola, quem nunca pecou que atire a primeira pedra! Não minta, evite hipocrisia”, o artista reforça conceitos do RAP, da importância de olhar para a própria caminhada antes de julgar a vivência do outro. 

Com a sonoridade do trap, Cali encaixa um timbre de voz mais melodioso com nuances de funk e R&B, somados aos beats eletrônicos do beatmaker Fre3lex, responsável pela produção musical, captação e beat do single. A faixa “Julga e Some”, está disponível nas plataformas digitais.

Em 2021, Victor iniciou uma sequência de lançamentos, passando por diversos estilos e influências. No fim de março, lançou a música “Deixa as Águas Rolarem” em parceria com Gabriel Peri. Intimista, o single é um acústico que mergulha na fluidez e profundidade da água, com letra singela e sensível. Em formato voz e violão, a música resgata a estética tradicional da MPB. Em abril, lançou o primeiro clipe do ano, da música “Cada Qual”, que faz críticas afiadas ao governo durante a pandemia.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações