Home DiscosAlbum Criolo lança seu disco de sambas, “Espiral de Ilusão”

Criolo lança seu disco de sambas, “Espiral de Ilusão”

por Dj Abraão

Criolo faz tributo ao samba em seu novo trabalho, o disco “Espiral de Ilusão”.

As dez faixas – oito compostas somente por Criolo, uma que ele assina com os parceiros Ricardo Rabelo e Jefferson Santiago e apenas uma que não é dele, “Hora da decisão(de Rabelo e Dito Silva) — gingam entre a realidade da “Areia no Olho” e o acalanto que ajuda a sobreviver. Um jeito de corpo que não é estranho a Criolo — nem a seus raps nem aos sambas que ele já havia mostrado, como “Linha de frente” e “Casa de mãe”: “Samba e rap já crescem como irmãos. Falam do cotidiano de repressão de quem mora na favela. E têm esse tambor, a Mãe África. A pessoa ouve e quer dançar, chora, sente uma energia ancestral.”

O projeto chega com uma revista-encarte online e gratuita — criada pela agência Codex Uqbar em parceria com a Oloko Records, a publicação é a 1ª do artista e buscará ter edições periódicas com distintas temáticas.

Em 2016 Criolo lançou a releitura de “Ainda Há Tempo” — sendo “Espiral de Ilusão” seu mais novo projeto de inéditas desde o disco, “Convoque seu Buda”, de 2014.

Espiral de Ilusão” está disponível para compra via iTunes e download gratuito no site www.criolo.net.

+em www.facebook.com/criolo.oficial

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações