spot_img
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Últimos Posts

Criolo é o maior vencedor do 23º Prêmio da Música Brasileira

O rapper Criolo de 36 anos, recebeu 3 troféus na noite de ontem, em cerimônia da 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal do Rio, sendo assim o maior vencedor da noite. O rapper paulista, levou os prêmios de melhor cantor, álbum com “Nó na Orelha” na sua categoria (Pop, Rock, Reggae, Hip Hop, Funk) e ainda se consagrou como a revelação da música no último ano.
Luana Piovani e Zélia Duncan apresentaram a premiação, que surpreendeu com muitas “dobradinhas”, pois vários contares ( ou cantoras ) de cada categoria, levaram também o prêmio de melhor álbum: Criolo, Dori Caymmi (MPB), Alcione (Canção popular) e Herbert Lucena (Regional).

O maior homenageado na cerimônia, foi João Bosco, por completar 40 anos de carreira, vários artistas homenagearam-o cantando seus inúmeros sucessos, entre eles; Criolo cantando “De Frente pro Crime” em versão samba-jazz; Ivete Sangalo com uma versão segura de “Corsário”; o bom humor de Alcione, imitando os floreios vocais do homenageado em “Quando o Amor Acontece” (“Tô recebendo João Bosco, gente”, disse a cantora).

Para encerrar com chave de ouro, quem subiu ao palco, foi o próprio mestre João Bosco, cantando “O Mestre-Sala dos Mares”, “Papel Machê”, “Desenho de Giz” e a que teve o maior coro da noite: “O Bêbado e a Equilibrista”.

Fonte: OGlobo

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca