Home Rap Nacional Correria MC recruta Makonnen Tafari, Baco, Lukas Kintê, Vandal de Verdade e Ravi Lobo no clipe de “Vida Real”

Correria MC recruta Makonnen Tafari, Baco, Lukas Kintê, Vandal de Verdade e Ravi Lobo no clipe de “Vida Real”

por Dj Abraão

Confira o clipe de “Vida Real”, com Correria, Makonnen Tafari, Baco Exu do Blues, Lukas Kintê, Vandal e Ravi Lobo.

Vida Real” é um projeto idealizado por Correria, que convidou os MC’s para dividir a faixa com ele. O videoclipe foi gravado em Salvador, no bairro do Comercio, e contou com a participação da comunidade local. O intuito dessa união é trazer ainda mais visibilidade para a cena nordestina.

Correria é um MC baiano que reside em São Paulo a sete anos, na sua última visita a Salvador, decidiu reunir MC’s que são referências no rap nacional, com anos de carreira e que se mantém em ascensão. Na faixa, ele traz muito da sua vivência de quando morava em Salvador, com originalidade introduz em suas linhas o peso de quem conhece bem a fauna do rap. Makonnen Tafari chega com sua versatilidade entre as rimas em trap, com melodias fortes e marcantes.

Baco, depois da track “Sulicídio”, ajudou a trazer os olhos do publico geral para o Nordeste. Lukas Kintê com rimas bem trabalhadas e a levada forte, tem a identidade da Bahia em suas letras. Vandal, de fato e de verdade, é único em sua forma de rimar, veracidade e legitimidade o resumem. Ravi Lobo, membro do grupo Nova Era, bate de frente com todas as mazelas e desigualdades da cidade, traz toda sua ira nas linhas.

Assista:

+em www.facebook.com/MCorreria

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações