Home Editorial CoRADO lança “Miliano” para abordar o tempo
CoRADO - MILIANO

CoRADO lança “Miliano” para abordar o tempo

por ZonaSuburbana

O tempo é remédio. Respiro. Sustento é assim que começa a faixa “Miliano” da CoRADO que pode ser vista como um mantra, um conselho ou incentivo de quem tem papel de fala por estar há muito tempo na caminhada. A reflexão escrita por Rodrigo Guimarães (baixista) e Rafa Queiroz (vocalista) serviu de inspiração para Rodrigo Pysi dirigir e editar o videoclipe que sai no dia 20 de maio. 

Miliano” começou a ser escrita no ano de 2017, quando Rodrigo, o baixista, estava em uma viagem com a banda na Bahia e se alojaram na casa de seu primo que os incentivaram muito dizendo: “a gente chega aonde quiser, ó pai”. A frase logo se transformou em ideia para o refrão e depois foi alterada, sem perder o significado. Infelizmente, o primo de Rodrigo veio a falecer, mas deixou o seu legado com os meninos que usaram o seu incentivo para incentivar e abordar na música a importância de aproveitar o tempo e continuar correndo atrás do que você gosta ou ama fazer.

Temos muitas possibilidades de vida, mas o caminho que escolhemos foi esse da música. Então, não importa o que o mundo espera de você, você tem que fazer o que tiver batendo aí no peito!”, aconselha o vocalista, Rafa Queiroz.

O clipe de “Miliano” foi dirigido por Rodrigo Pysi que juntou um compilado de vídeos da banda. Dessa forma, é possível acompanhar em pequenos trechos a caminhada de dez anos da CoRADO pelo o que ama fazer: música. A faixa mistura estilos como Soul, Hip Hop e MPB. E suas referências como o rapper MC Marechal e Nelson Mandela são citados.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações