Home Discos Conheça toda criatividade musical de Burn-O com EP “Attosegundo”
Burn-O - Attosegundo

Conheça toda criatividade musical de Burn-O com EP “Attosegundo”

por Joaozinhocwbeats

Burn-O apresenta o EP “Attosegundo”. Talvez você não conheça ainda, mas já ouviu falar. Burn-O é um típico artista que nasce de 50 em 50 anos, ou talvez até mais, é aquele cara que nasceu pra trabalhar e viver de música desde criança, criatividade é seu maior destaque, em cada coisa que faz é tão único que não aparenta ser um cara que nasceu pra trabalhar pros outros ou em outras coisas a não ser a música.

Burn-O deu as caras com seus covers e remix que gravava em seu quarto com músicas internacionais, integrante da Pleiad, selo fonográfico de Curitiba, muitos não davam valor ao imenso talento que corria nas veias desse artista, eu, inclusive fui um que dei meu braço a torcer.

Burn-O

Até que ouvi algumas músicas autorais e comecei prestar atenção, tinha algo diferente ali. A primeira música que me chamou a atenção foi a “Jimmy Choo” mas ainda não era suficiente pra mim, enquanto, pros meus amigos, como o Tecal, dono da Pleiad que o Burn-O faz parte, já avisava pra mim e pra todos outras pessoas que ele conhece, o quanto esse menino era talentoso e iluminado.

Até que ano passado ele roubou a cena completamente com sua criatividade em “Roxo Escuro É Quentão” o trap junino bateu um milhão de visualizações essa semana e é o maior sucesso do rapper até então, a maior prova de toda sua criatividade, em comemoração, temos a parte 2 aqui.

Logo após vem os brilhantes clipes de “Click” em parceria com seu parceiro de longa data Young Torvi e “Mirando Alto”, ambos com direção do Marlon Ramos Film.

Após ter todo esse sucesso graças a sua criatividade e talento, esse ano Burn-O lançou seu primeiro trabalho oficial, um EP de 7 faixas que reuniu feat’s de DaLua, Menestrel, Rodrigo Zin e Nexo Nexo, “Attosegundo” como é chamado o EP, é a coisa mais completa, original e talentosa que saiu esse ano até então e só minha opinião importa, conheça o EP abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações