Home Editorial Conheça o rapper Baruk D96
Conheça o rapper Baruk D96

Conheça o rapper Baruk D96

por ZonaSuburbana

O jovem com 18 anos, Baruk D96 chega forte na cena em Fortaleza-CE, com 8 milhões de streaming nas plataformas digitais. Em entrevista com rapper, ele falou que nunca acreditava no seu sucesso, com apenas 18 anos é conhecido no estado do Ceará, sendo um dos mais escutados do estado.

O rapper cresceu em Avaré-SP, sendo conhecido com o seu primeiro canal com mais de 100 mil escritos, o rapper passou por momentos difíceis com a queda do seu canal ao se mudar para Fortaleza-CE, em 2019 foi onde o rapper voltou a crescer na cena.

Em 2021, o rapper irá apresentar o EP de 3 faixas, intitulado “Além dos Aliens”, já tendo colocado sua primeira faixa na pista, “Desabafo”.

Ao se perguntar sobre o EP “Além dos Aliens”, o rapper responde que deu o nome por simples fato de ter uma visão, que estava no espaço e por gostar de extraterrestres. O projeto conta com 3 faixas. A faixa “Satélite” será lançada em abril.

O rapper também irá lançar no mês de setembro seu novo álbum, “Mais Alto Quê O Satélite”, totalizando 25 faixas.

Ao se perguntar sobre o seu álbum de 25 faixas, o rapper Baruk D96 respondeu: “Para o álbum venho estudando muito, para fazer diferente dos outros artistas. No álbum conto minha história e o que já vivina vida, por isso estou estudando e se aprofundando nesse projeto. Esse álbum será o motivo para mudar a vida dos fãs e mudar minha própria vida.”

Confira também a faixa “Monalisa”, lançada pelo jovem em 2019.

Saiba mais sobre Baruk D96 no Instagram.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações