spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

Conheça o rapper Baruk D96

O jovem com 18 anos, Baruk D96 chega forte na cena em Fortaleza-CE, com 8 milhões de streaming nas plataformas digitais. Em entrevista com rapper, ele falou que nunca acreditava no seu sucesso, com apenas 18 anos é conhecido no estado do Ceará, sendo um dos mais escutados do estado.

O rapper cresceu em Avaré-SP, sendo conhecido com o seu primeiro canal com mais de 100 mil escritos, o rapper passou por momentos difíceis com a queda do seu canal ao se mudar para Fortaleza-CE, em 2019 foi onde o rapper voltou a crescer na cena.

Em 2021, o rapper irá apresentar o EP de 3 faixas, intitulado “Além dos Aliens”, já tendo colocado sua primeira faixa na pista, “Desabafo”.

Ao se perguntar sobre o EP “Além dos Aliens”, o rapper responde que deu o nome por simples fato de ter uma visão, que estava no espaço e por gostar de extraterrestres. O projeto conta com 3 faixas. A faixa “Satélite” será lançada em abril.

O rapper também irá lançar no mês de setembro seu novo álbum, “Mais Alto Quê O Satélite”, totalizando 25 faixas.

Ao se perguntar sobre o seu álbum de 25 faixas, o rapper Baruk D96 respondeu: “Para o álbum venho estudando muito, para fazer diferente dos outros artistas. No álbum conto minha história e o que já vivina vida, por isso estou estudando e se aprofundando nesse projeto. Esse álbum será o motivo para mudar a vida dos fãs e mudar minha própria vida.”

Confira também a faixa “Monalisa”, lançada pelo jovem em 2019.

Saiba mais sobre Baruk D96 no Instagram.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca