Home Editorial Conheça o artista Black Montz

Conheça o artista Black Montz

por Patrick Kennedy

A história de Breno Ricardo, contada por ele mesmo, é assim:
“Tenho 21 anos de idade, nasci em Ariquemes-RO, com poucos dias de vida fui morar em São Paulo-SP e aos 9 anos de idade me mudei para Florianópolis-SC, moro aqui desde então. Comecei à me envolver com o Rap em 2007, comecei a participar das batalhas de MC’s e sempre gostei muito do Rap underground, nele me inspiro muito, sou um artista que aprecia muito a simplicidade e por isso admiro muito os Rap’s dos anos 80/90, ali eu vejo uma essência que hoje vejo em poucos.

Sou MC e também produtor, meu objetivo sempre foi montar uma gravadora independente e já faz 3 anos que eu consegui montar a minha própria gravadora, ela se chama Elementares Record’s, nela ofereço gravações, masterizações e tudo o que uma música de qualidade precisa, mas com um detalhe, tudo de graça. Viso apoiar aqueles que querem ter uma oportunidade, mas não tem espaço.
Atualmente estou finalizando meu primeiro CD e através dele espero crescer e consequentemente ter mais condições de ajudar mais pessoas. Acredito que o Rap é isso, algo que pode ser compartilhado com qualquer pessoa que se identifique e consiga tomar isso para si próprio e se tornar uma pessoa melhor através da música e da arte.

Trabalho da melhor forma possível, sem querer ser mais que alguém, sou um artista completo. Eu quem faço as artes-visuais da maioria dos artistas que trabalham aqui, eu quem faço as produções, as gravações, as masterizações, as edições necessárias, todo trabalho que sai daqui sai bem feito!”

Perguntamos à Breno Ricardo quais os artistas que fecham junto em sua gravadora:
“O nome da minha gravadora é a Elementares Record’s, atualmente ela apoia MC’s de todo o Brasil. Vou citar dois nomes de peso na cena que fecham comigo, um deles é o Yunnin, do Rio Grande do Sul, e o outro é de São Paulo-SP e se chama Denvin.

O estúdio fica localizado no bairro Costeira, em Florianópolis.

Conheça os trabalhos de Black Montz clicando aqui.

+em Facebook.com/BlackmontzOficial

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações