Home Editorial Conheça Jack Harlow, apontado como uma das promessas do rap e hip hop para 2020
Conheça Jack Harlow, apontado como uma das promessas do rap e hip hop para 2020

Conheça Jack Harlow, apontado como uma das promessas do rap e hip hop para 2020

por ZonaSuburbana

Um dos nomes mais promissores do rap americano, que vem conquistando o mundo com versos e estilo únicos, o cantor Jack Harlow alcançou um novo pico na Billboard Hot 100 desta semana. Com o single “What’s Poppin”, Harlow subiu 13 posições ocupando o 36º lugar no chart e sendo considerado, pela publicação, um dos 15 artistas de Rap e Hip Hop para ficar de olho em 2020.

What’s Poppin”, que já ultrapassou a marca de 33 milhões de views no clipe oficial no YouTube, também viralizou no aplicativo Tik Tok: o desafio “What’s Poppin Challenge” conta com mais de 8,8 milhões de visualizações. A faixa também segue uma escalada no TOP 200 do Spotify, no qual ocupa a 7ª posição, nos Estados Unidos, e a 26ª no chart Global da plataforma.

Dono de versos ritmados que mesclam o estilo old school do Hip Hop com letras vibrantes e viciantes, além de toques de piano que dão leveza aos versos, Jack Harlow começou a carreira lançando dois mixtapes independentes, “18”, em 2016, e “Gazebo”, em 2017. Mas foi com “Loose”, lançado em 2018, que Harlow conquistou a crítica e recebeu a primeira indicação ao BET Hip Hop Awards 2019 da carreira, na categoria de “Melhor Mixtape”.

Em 2019, o cantor lançou “Confetti” e recebeu elogios de publicações como Rolling Stone, Complex, Billboard, FADER e XXL. O cantor de apenas 21 anos tem sido considerado uma das promessas do Hip Hop da nova geração. Apontado pela revista Forbes como “promessa para a nobreza do Hip Hop”, Jack Harlow segue a escalada global se consolidando como aposta para a música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações