Home Editorial Conheça Bollebof, rapper e cantor cabo-verdiano que ressignifica sonoridades da afrodiáspora
Conheça Bollebof, rapper e cantor cabo-verdiano que ressignifica sonoridades da afrodiáspora

Conheça Bollebof, rapper e cantor cabo-verdiano que ressignifica sonoridades da afrodiáspora

por @felizrappy

Natural da Ilha de São Nicolau, em Cabo Verde, e criado na Holanda, o rapper, cantor e produtor musical Bollebof se utiliza dos diferentes sons de suas origens para se comunicar com audiências de todo o mundo. Usando o ritmo, ele vai além dos limites da lusofonia em faixas dançantes. É o caso do recente single “Bom”, lançado pelo selo ROQ ‘N Rolla Music.

A faixa ganha um clipe com o artista ao lado de dois músicos sobre um beat seco, em versos quase hipnóticos e uma dança coreografada que conecta a cultura angolana do kuduro e o funk carioca. Essa ligação com a lusofonia já estava presente em seu último lançamento “Push”, que conta com a participação da cantora brasileira Sarita Lorena e inspiração no bregafunk.

Envolvente, o novo single se une aos hits “Salut”, “De Prijs” e “Bunda” na discografia de um artista que se formou na cultura hip hop – da música e dança até o futebol de rua. Aposta do selo holandês ROQ ‘N Rolla Music, “Bom” e todas as faixas podem ser ouvidas nas principais plataformas de música digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações