Home Editorial Conheça as participações do filme “Quanto Custa”, lançado por DJ Caique
Conheça as participações do filme “Quanto Custa”, lançado por DJ Caique

Conheça as participações do filme “Quanto Custa”, lançado por DJ Caique

por ZonaSuburbana

Mais preocupado com a mensagem do que o número de visualizações, o rapper e produtor DJ Caique lançou, recentemente, no YouTube o média-metragem “Quanto Custa”, uma mescla de álbum musical e filme.

Com grande produção, a obra é dividida em nove capítulos, mesmo número de faixas musicais que formam o álbum. “Quando escrevi as letras, eu já visualizava as cenas. Foi um processo natural, que deu base para todo o projeto”, explica Caique.

Confira o vídeo:

Para tirar as ideias do papel, Caique contou com a ajuda da poetisa Vanessa Loureiro, que assina o roteiro e direção de “Quando Custa”. Com a trama estruturada, Caique convidou grandes nomes do rap lusófono não somente para o estúdio, mas também para o set de gravação.

Neste modelo, o álbum e filme tiveram participações em todas as faixas e, consequentemente, nas cenas. A história se inicia com Godo em “Novo Ciclo”, segue com Kamau em “Mudança”. Na terceira faixa/cena, Caique contracena com o trio: Rapadura, Fabio Brazza e San Joe na emocionante “Não Custa Nada”.

A cantora e compositora paulistana Bia Doxum se faz presente em “Janelas”. No quinto ato, na faixa “Volúpia”, DJ Caique está com MC Luhrian e SoulRa, a mina do som.

A diretora Vanessa Loureiro também participa com a seus versos em “Um Passo”. Em seguida, na “Hora Certa”, entra a Srta Paola. O ritmo acelera com MV Bill, Mundo Segundo e Luiz Celestino em “Alegria e Dor”.

DJ Caique encerra com “Victor Xamã”, na reflexiva “Ninguém Sabe, Ninguém Vê”. A obra “Quanto Custa” é um projeto para ver, ouvir e sentir.

As cenas mostram um lado mais introspectivo do DJ, que outrora assinou produções pesadas como, por exemplo, “Diário de Bordo 6” (Rashid e Chico César), “Estilo Vagabundo 3” (MV Bill, Kmila Cdd), “Antissocial” (Froid), entre outros clássicos do rap nacional. 

DJ Caique possui uma extensa e premiada carreira: são 19 anos contribuindo ativamente na música, principalmente no rap, com letras e produções que marcaram uma geração. Na discografia, são mais de 500 faixas lançadas. Em “Quanto CustaCaique interpreta mais um episódio de sua história.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações