Home NoticiasEstilo de Rua Conheça a FAYA, marca brasiliense de streetwear que busca investir e apoiar o rap nacional
Conheça a FAYA, marca brasiliense de streetwear que busca investir e apoiar o rap nacional

Conheça a FAYA, marca brasiliense de streetwear que busca investir e apoiar o rap nacional

por ZonaSuburbana

FAYA é uma marca de streetwearlifestyle formada em Brasília em Julho de 2020, durante a pandemia do COVID-19. Idealizada Paulos Guilherme de Bem, label surgiu com o intuito de representar a cultura urbana e o poder da transformação humana.

Faya é uma gíria em inglês que significa “fire” (fogo), e nada melhor que esse elemento para simbolizar a reconstrução e a transformação. O fogo encerra ciclos ao mesmo tempo que ilumina novos caminhos e expande horizontes”, afirma Paulos.

Além da ideia do “fogo” presente em toda construção da marca, a Faya busca trabalhar em cada lançamento conceitos que transmitam mensagens de transformação e reflexão pessoal e coletiva, como nas coleções “Acenda Sua Luz” e “Nada É, Tudo Está”. 

Aplicando seu conceito na prática, a marca busca trazer mudanças ao setor cultural nacional, buscando investir e apoiar movimentos dentro do hip hop, sendo no final deste ano uma das principais patrocinadoras da Batalha da Aldeia de 5 anos. “Antes da marca, éramos artistas e sabemos da importância de existirem labels que apoiam e incentivam a cultura, e queremos fazer isso com o hip hop cada vez mais por ser um dos movimentos que mais conversam com toda nossa ideia”, diz Guilherme.

Além das ideias que a marca busca trabalhar, a FAYA traz em todas suas peças bolsos escondidos para guardar “o que legaliza sorrisos”, de acordo com os criadores. Para 2022, a marca planeja novas ações e novas coleções que continuem buscando transformar o mundo em um lugar melhor.

Conheça mais sobre a FAYA através do link fayastyle.com.br.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações