Home DiscosAlbum Confrontando sentimentos e auto-sabotagens, Yunnin nos leva à “Cidade Vazia” em seu novo álbum
Yunnin - Cidade Vazia

Confrontando sentimentos e auto-sabotagens, Yunnin nos leva à “Cidade Vazia” em seu novo álbum

por ZonaSuburbana

Rapper, produtor e membro do grupo Quarto Templo, Yunnin, vulgo de Bruno Godinho, lança “Cidade Vazia”, com letras de temática ampla, que lidam com sentimentos, momentos, reflexões, política, e as vezes, auto-ajuda.

Contando com produções e escritas influenciadas por Zudizilla, The Weeknd, Amiri, Kanye West e Rodrigo Zin (assim como Enzo, Slashrr e demais colaboradores de “Grana Azul”), Yunnin nos traz à sua “Cidade Vazia”.

O álbum lida com os anseios do artista em querer ir além da sua cidade natal, pincelando variados pontos do tema “auto-sabotagem”, discutido anteriormente em faixas como “Maldição de Bojack” e “Andarilho Remix”, dentre outros pontos e perspectivas perceptíveis no decorrer do projeto.

Recentemente Yunnin lançou videoclipe para a faixa “Angústia do Peito”.

Em sua discografia, “Cidade Vazia” é o 8º projeto solo oficial de Yunnin. Produzido entre o final de outubro de 2019 e agosto de 2020, foi gravado em home studio, mixado e masterizado pelo próprio artista. O disco conta com onze faixas produzidas por Yunnin, e conta com as participações de: Amaral Lector na introdução de “Angústia do Peito”, LP²9 (também membro de Quarto Templo) em “Caso de Emergência”, Jay G em “Cidade Vazia” e “Tudo Sobre Você”, Alice PDS em “Laços Rompidos” e Yazmini the Giant, cujo som “Homicídio” foi remixado para o álbum.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações