Home Zona Funk Confira “Uma Malandra”, novo single da parceria de MC Davi, Alok, Perera e 900
MC Davi e Alok - Uma Malandra

Confira “Uma Malandra”, novo single da parceria de MC Davi, Alok, Perera e 900

por ZonaSuburbana

No calor do verão MC Davi, Alok, DJ 900 e Perera DJ se unem em “Uma Malandra”, mais um projeto para celebrar a liberdade de ser quem se é e questionar o status quo. A música chega nas principais plataformas de streaming à meia noite de sexta-feira (28), já o videoclipe, que é uma produção Gr6 & Alok, poderá ser conferido ao meio-dia no canal da Gr6 no YouTube.

No mundo atual o estereótipo das “princesas” calcado em nossa sociedade precisa ser repensado. As mulheres reais de hoje em dia não devem mais ser representadas pelos “aprisionadores” padrões criados pelos contos de fadas. Pensando nisso, o single “Uma Malandra” traz estas reflexões, tanto pela música quanto pelo videoclipe.

“Essa música é muito especial pra mim, uma das letras mais completas que compus. Estou muito ansioso pra ver o que o público vai achar desse som, principalmente por estar trabalhando de novo com o Alok que é uma referência pra mim e claro o Dj Perera e o Dj 900 que pra mim estão entre os maiores produtores musicais do brasil. Esse lançamento já é especial na minha carreira”, afirma MC Davi.

Alok, que apresentou a música em primeira mão na primeira festa do BBB 22, aposta que esse single vai conquistar a todos. “Ótimo fazer parte de mais uma produção com todo esse peso e talento dos artistas envolvidos. A música vem com tudo e espero que vocês curtam!”, afirma.

A música é uma aposta para virar mais um challenge nas redes sociais. Com a hashtag #umamalandraprincesa, as meninas e mulheres poderão mostrar seu lado “princesa real”, como se sentirem mais bem representadas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações