Home Rap Nacional Confira “Trap de Bandido”, de Long Beatz em parceria com Mc Cabelinho, Meno Tody e Mc Kevin
Long Beatz x Meno Tody x Mc Cabelinho x Mc Kevin - TRAP DE BANDIDO

Confira “Trap de Bandido”, de Long Beatz em parceria com Mc Cabelinho, Meno Tody e Mc Kevin

por ZonaSuburbana

Junte Long BeatzMC CabelinhoMeno Tody e MC Kevin, eternizado na memória dos fãs, e você vai ver um puro exemplar do trap gangsta brasileiro. Com seu primeiro EP lançado pela Warner Music Brasil em maio deste ano, repleto de singles bem-sucedidos junto ao público, sua história já é marcada por fãs que esperam ansiosos por suas músicas. E “Trap de Bandido” não é diferente, unindo visual e musicalmente beats pesados, estética ostentação e grandes nomes da cena, ela já vinha sendo comentada por seus seguidores dentro das plataformas.

O clipe foi gravado na barra da Tijuca e conta com a direção de Matheus Alves. Com uma pegada “explicit”, a letra conta uma narrativa sobre dinheiro e interesse, com a marra do refrão dos MCs que entoam “Mal sabe ela que eu não tenho um coração” em um flow contagiante. Tendo recentemente conquistado um disco de ouro por “A Noite” (com Xamã e Ryan Realcria), Long Beatz segue como um dos maiores acumuladores de streams da cena do rap atual. O single “Trap de Bandido”, está disponível nas plataformas digitais.

Antes de assinar com a Warner Music Brasil em maio de 2020, Long Beatz fez parte do projeto colaborativo 1Kilo, com o qual foram dois anos de parceria, muitas músicas e um hit que marca a história do artista: “Deixe-me Ir”, uma das faixas mais tocadas da década nas plataformas digitais, hoje com mais de 450 milhões streams. Neste período, Long Beatz viajou o país, foram muitos shows e o projeto deu tão certo que os músicos revelaram outros nomes para a música nacional, como Xamã e Pelé, conhecidíssimos das batalhas de rima.

Na carreira solo, Long tem se destacado com os lançamentos “Ela Disse Pra Mim”, “Minha Favela” e, recentemente, “Abusadão”. O ano, conforme já vinha prometendo o artista, segue de muito trabalho e feats: “a galera pode esperar muito trap, funk. Vou transitar do underground ao mainstream, com feats nacionais e internacionais que tenham uma relação com a identidade do meu trabalho. Também quero aproveitar esta nova fase para revelar novos nomes para a música”, ressalta Long, conhecido por revelar MCs como TZ da Coronel.

Juntos, hoje, MC Kevin (in memoriam), Meno Tody e MC Cabelinho acumulam números como mais de 3 milhões de ouvintes mensais, mais de um milhão de inscritos no YouTube e mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. Esse é só o ponto de partida de “Trap de Bandido”, que promete expandir ainda mais esse universo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações