Home Rap Nacional Confira “Outro Planeta” single de estreia de Aysha
Aysha - Outro Planeta

Confira “Outro Planeta” single de estreia de Aysha

por @felizrappy

É como diz o ditado: “o fruto nunca cai longe do pé”. Depois de passar pela TV como atriz, a cantora Aysha decide seguir a veia musical da família e lançar o primeiro single da carreira, chamado “Outro Planeta” , em parceria com DJ Leopoldo – que assina a produção. A canção chega, nesta sexta-feira (19/11), em todas as plataformas digitais pelo selo A Chave, integrante do grupo Los Pantchos.

Confira “Outro Planeta”, abaixo:

Conhecida por seu trabalho como atriz e influenciadora digital, a artista entra no mundo da música pela cena do trap ostentação, com beats graves e uma mensagem empoderada de conquistas e amor-próprio: “Vou Viajar pra outro planeta / Sem sair de casa / Ando sempre linda / Bonita vestindo Prada / Notas na mesa, bebê paga à vista / Sempre do alto, olho a vista / Desde pequena nasci pra conquista / Nipe capa de revista”.

Apesar de seguir primeiramente a carreira de atriz – onde ficou conhecida como Laura, personagem que interpretou na novela Carrossel, do SBT – Aysha vive esse universo musical desde pequena. Filha dos cantores Simony e Afro-X, ela cresceu aprendendo a cantarolar. Além de sua mãe, Mariah Carey e Priscilla Alcantara são suas influências. E seu grande sonho é conseguir fazer a diferença na vida das pessoas com a sua arte.

Wesley Barbosa Batista, conhecido como DJ Leopoldo, com 16 anos começou a produzir e a estudar música. O artista, que gosta de músicas dançantes, tem como principal inspiração Dennis DJ, Pedro Sampaio, Maikinho DJ, J Balvin, Major Lazer e Chris Brown. Sem um estilo definido de produção, sonha em alcançar nichos diferentes e conquistar seu grande hit.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações