spot_img
terça-feira, outubro 8, 2024

Últimos Posts

Confira o making of de Casa dos Bambas com Flora Matos e Mc Nego Blue

Making of de Passport Casa dos Bambas dá um gostinho da música inédita de Flora Matos, Mc Nego Blue e Alexandre Basa.

Hit que mistura rap, funk e batidas eletrônicas faz parte do projeto Passport Casa dos Bambas, que promoverá em breve grandes manifestações culturais para os jovens paulistanos.

Dando continuidade ao seu projeto cultural Casa dos Bambas, Passport lança nesta semana um vídeo que mostra como foi a composição da primeira música da marca. O conteúdo dá uma palinha da música inédita criada pelos novos Bambas, que une o rap de Flora Matos com o funk de Mc Nego Blue e as bases musicais de Alexandre Basa, tudo retratado pelo grafite do Grupo OPNI. A versão na íntegra será lançada no começo de março nas principais rádios do Brasil, em plataformas de música digitais (inclusive disponível para download) e nas redes sociais da marca. Na nova fase do projeto Casa dos Bambas, a marca de whisky escocês Passport traz o manifesto ‘liberdade para experimentar’, que valoriza a mistura, a diversidade e estimula os jovens a explorarem novos caminhos e a se arriscarem.

Para ilustrar como experimentar é o começo de tudo, os artistas, que nunca trabalharam juntos antes, se reuniram em São Paulo para criarem a letra e as batidas da música. O vídeo mostra com exclusividade um pouco da atmosfera desse encontro e do que ainda está por vir. O clima da gravação reflete a sinergia que rolou entre os artistas desde a primeira vez em que começaram a criar a música, apesar do desafio de unir o rap, com funk e batidas eletrônicas do trap.

O projeto Passport Casa dos Bambas está em seu segundo ano e foi criado com o intuito de conectar arte e música, tornando a marca referência para o público jovem. Em seu primeiro ano, Passport apresentou Leandro Lehart como protagonista do projeto, ao lado de outros artistas da cena. E agora, em seu segundo ano, a marca lançará a música inédita Liberdade para Experimentar e ainda trará, nos próximos meses, novas manifestações culturais para os jovens paulistanos.

+em osbambas.com.br

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca