Home Rap Internacional Confira “No Brainer” música de DJ Khaled com participação de Justin Bieber, Chance The Rapper e Quavo

Confira “No Brainer” música de DJ Khaled com participação de Justin Bieber, Chance The Rapper e Quavo

por Dj Abraão

DJ Khaled acaba de liberar seu mais novo single, “No Brainer”, com as participações de Justin Bieber, Chance The Rapper e Quavo. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais. Khaled compartilhou, também, o vídeo da faixa, dirigido por Colin Tilley.

Mais uma vez, o premiado artista, empresário e produtor entrega uma canção que promete tornar-se um hit. A faixa foi lançada com uma grande ação nas rádios norte-americanas. Começando às 10h, no horário local, estações de pop, rhythm e urban tocaram “No Brainer” de hora em hora.

Dando sequência a uma tradição de clipes cinematográficos, em “No Brainer”, Khaled interpreta um diretor de vídeo que dá vida a um inesquecível ponto de vista para a produção (além de dedicar um momento para a salsa). Entre as vinhetas icônicas, Quavo pinta com um pombo no ombro, Chance The Rapper arrasa em um terno clássico no estilo Gatsby, e Bieber canta em frente a um cenário tropical.

Tudo isso em parceria, é claro, com o “codiretor” e “produtor”, Asahd Tuck Khaled, filho de Khaled.

No Brainer” reúne Khaled com três dos nomes por trás de seu hit seis vezes platina de 2017, “I’m the One”, com participações de Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper e Lil Wayne, que estreou no topo da Billboard Hot 100. Desta vez, eles elevam o nível mais uma vez com performances, carisma e química incomparáveis.

No Brainer” abre caminho para a chegada de seu décimo primeiro álbum completo e um dos discos mais esperados do ano, “Father of Asahd”, via We The Best Music Group/ Epic Records – que chega este ano, com produção executiva do filho do produtor, Asahd.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações