spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

Confira “França = Nigéria”, clipe de Carlos Mc

Após 6 meses dos ataques terroristas na França e na Nigéria, o rapper Carlos Mc relembra o atentado à revista satírica Charlie Hebdo e faz um comparativo as 2.000 pessoas mortas no ataque do grupo terrorista Boko Haram. Rap para fazer pensar, rap para continuar acreditando na vida.

“França = Nigéria” é o mais novo videoclipe de Carlos Alberto Ribeiro Bastos, mais conhecido como Carlos Mc, nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro e foi criado dentro da selva de pedra. Quando adolescente sofreu o maior revés da sua vida, sua mãe foi assassinada de forma cruel, dias antes seu pai foi preso. Com o pai preso e a mãe assassinada, Carlos podia mudar o foco, desviar-se do seu destino, mas o rap, a arte, a força do ritmo e da poesia falou mais alto.

Um dos grandes vencedores de batalhas de rap do RJ, de acordo com o livro Rio de Rimas de Rôssi Alves. Carlos é o rap em movimento. O dom em sua forma mais espontânea, atento ao mundo a sua volta, denuncia, expõe e desafia as fortes estruturas vigentes. Para ele o que movimenta é a música, vencedor a batalha do Real, a mais famosa batalha de rap do Brasil, Carlos canaliza a sua força e experiência em um trabalho artístico e radiofônico com força e sensibilidade. Da rua para o mundo, dos becos para o palco, você ainda vai ouvir muito Carlos Mc.

+em www.facebook.com/lCarlosMC

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca