Home Rap Nacional Confira “França = Nigéria”, clipe de Carlos Mc

Confira “França = Nigéria”, clipe de Carlos Mc

por Dj Abraão

Após 6 meses dos ataques terroristas na França e na Nigéria, o rapper Carlos Mc relembra o atentado à revista satírica Charlie Hebdo e faz um comparativo as 2.000 pessoas mortas no ataque do grupo terrorista Boko Haram. Rap para fazer pensar, rap para continuar acreditando na vida.

“França = Nigéria” é o mais novo videoclipe de Carlos Alberto Ribeiro Bastos, mais conhecido como Carlos Mc, nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro e foi criado dentro da selva de pedra. Quando adolescente sofreu o maior revés da sua vida, sua mãe foi assassinada de forma cruel, dias antes seu pai foi preso. Com o pai preso e a mãe assassinada, Carlos podia mudar o foco, desviar-se do seu destino, mas o rap, a arte, a força do ritmo e da poesia falou mais alto.

Um dos grandes vencedores de batalhas de rap do RJ, de acordo com o livro Rio de Rimas de Rôssi Alves. Carlos é o rap em movimento. O dom em sua forma mais espontânea, atento ao mundo a sua volta, denuncia, expõe e desafia as fortes estruturas vigentes. Para ele o que movimenta é a música, vencedor a batalha do Real, a mais famosa batalha de rap do Brasil, Carlos canaliza a sua força e experiência em um trabalho artístico e radiofônico com força e sensibilidade. Da rua para o mundo, dos becos para o palco, você ainda vai ouvir muito Carlos Mc.

+em www.facebook.com/lCarlosMC

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações