Home Rap Internacional Confira “Come Alive” o novo single e vídeo de B Young
B Young - Come Alive

Confira “Come Alive” o novo single e vídeo de B Young

por RAPLongaVida

O rapper e cantor e compositor britânico-turco de Afrobeat, B Young lançou o novo single “Come Alive”, uma faixa conceitual e apaixonante que oferece um toque de onda afro e dancehall combinados com seu som indulgente e característico. Uma faixa explosiva com uma vibração perfeita de verão, “Come Alive” é o primeiro single do álbum de estreia de B Young, “Differences”.

A batida de “Come Alive” é liderada por um saxofone magistral e apoiada ritmicamente por um padrão de bateria com uma batida Afro. Provando sua habilidade de escrever e executar um refrão atemporal “Come Alive” é outra exibição única dos vocais ricos e deliciosos de B Young, mudando de rap melódico saltitante para um estilo de canto mais extenso ao longo da faixa. Esta abordagem dinâmica, combinada com a vibração romântica que B Young retrata, realmente expressa o talento distinto à sua disposição.

A faixa “Differences”, está disponível em todas as plataformas digitais.

B Young ofereceu sua própria visão sobre a faixa, retransmitindo que ele encontra a maioria de suas batidas: “Navegando pelo YouTube e me deparei com o produtor INQBOI, ele é muito frio. Esta batida marcou especificamente todas as caixas para a vibração de verão perfeita. Eu fiz o que sempre faço. Divirta-se no estúdio do meu quarto, deixe os sentimentos guiarem as melodias e letras, depois misture tudo na hora”.

Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, o que ajudou a acumular mais de 350 milhões de visualizações e streams em todas as plataformas. Ele é um verdadeiro pioneiro do rap melódico no Reino Unido e está inovando mais uma vez com esta faixa estilística. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações