segunda-feira, fevereiro 10, 2025

Últimos Posts

Confira clipe de “Marginal” do rapper Crespo

O rapper Crespo começa 2018 com um novo single e clipe, “Marginal”, que já pode ser visto em sua página oficial no YouTube.

O clipe, gravado em São Paulo, na Casa Amarela, e dirigido por Naio Rezende, alterna cenas de Crespo cantando os versos da música com atrizes e bailarinas em performance.

A referência estética do clipe é um vídeo do Future com o Weekend, da música “Low Life”. A ideia da bailarina foi do Naio, para acrescentar dramaticidade ao vídeo. Achei bem louco a locação ser na Casa Amarela, lugar que é um símbolo da resistência cultural da cidade”, conta o rapper.

A música é uma parceria de Crespo com Alexandre Basa e surpreende com um refrão melódico, característica diferente dos outros trabalhos do rapper, que foi criado entre sambistas e ritmistas de escolas de samba e fundou e liderou o coletivo Casa di Caboclo. O single fará parte do próximo trabalho de Crespo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca