Home Discos Confira “Até Tarde”, o EP de estreia do MC Cond
MC Cond - Até Tarde

Confira “Até Tarde”, o EP de estreia do MC Cond

por Joaozinhocwbeats

MC Cond é um artista carioca que já está há quase 10 anos na cena, iniciando no funk e posteriormente caminhando por outras vertentes como o rap, chamou a atenção com pontuais singles como “Pode Pah”, seu videoclipe de estreia; “Ela Faz”, que tem participação da Pocah e “Rolé no Rio”, lançado há pouco mais de um mês pelo projeto #EstudioZeroUM e agora está de volta com seu primeiro EP intitulado “Até Tarde”.

Sempre buscando novos ares, sonoridades e conceitos, Cond lançou nesta sexta feira seu EP de estreia, “Até Tarde”. Composto por 4 faixas, possui uma estética única, todas as faixas contarão com arranjos de violão, tendo fortes influências do R&B e rap acústico, abre espaço para a realização de shows extremamente envolventes e com banda.

As temáticas circundam o lovesong, caminhando do teor romântico ao sexual, o músico traz uma lírica extremamente apurada e sensitiva, podendo fazer cada ouvinte se identificar com as narrativas. O trabalho foi disponibilizado pela ZeroUM Records, gravadora que MC Cond é associado e contará com a participação do Diego Thug (Bonde da Stronda), que é CEO da mesma, na faixa intitulada “Cê Sabe”. Os instrumentais foram assinados por LiipBeats, NoyaBeats e Toro; os arranjos ficaram por conta de X e a mixagem e masterização nas talentosas mãos do Lucca Selia.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações