Home DiscosAlbum Confira a edição Deluxe de “Pluto x Baby Pluto”, projeto colaborativo de Future com Lil Uzi Vert
Future & Lil Uzi Vert - Pluto X Baby Pluto

Confira a edição Deluxe de “Pluto x Baby Pluto”, projeto colaborativo de Future com Lil Uzi Vert

por ZonaSuburbana

Após o lançamento na semana passada de seu projeto conjunto, “Pluto X Baby Pluto” (ouça aqui), as estrelas multi-platinadas do rap Future e Lil Uzi Vert lançaram uma edição deluxe explosiva desta obra-prima. “Pluto X Baby Pluto [Deluxe] apresenta 8 faixas totalmente novas, juntamente com a estreia de um visual para “Over Your Head”, dirigido pelo lendário cineasta Hype Williams.

Na semana passada, “Pluto X Baby Pluto” foi anunciado nas respectivas páginas de mídias sociais de Future e Uzi através de uma série de vídeos surpresa dirigidos pelo lendário cineasta Hype Williams. Além disso, os dois artistas recentemente se juntaram ao DJ ESCO para uma edição especial do Future’s Freebandz Radio, apresentando uma prévia do aguardado projeto conjunto. “Pluto X Baby Pluto” foi inicialmente destacado pela espetacular “That’s It”, que veio acompanhada de um vídeo oficial com mood esportivo.

Eternal Atake”, de Lil Uzi Vert fez uma estreia histórica em #1 no SoundScan / Billboard 200 após seu lançamento em março de 2020. O álbum obteve mais de 400 milhões de streams de áudio e vídeo combinados apenas na primeira semana, e a segunda maior semana de 2020 para qualquer álbum. Como se isso não bastasse, Uzi chocou o mundo uma semana depois, lançando “Eternal Atake: Deluxe: LUV Vs. the World 2”, com 14 faixas adicionais e parcerias com Chief Keef, 21 Savage, Future, Young Thug, Gunna, Lil Durk, Young Nudy e NAV.

Em maio de 2020, Future lançou seu oitavo álbum de estúdio, “High Off Life”, que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200; a sexta estreia no topo da Billboard desta superestrela criada em Atlanta. Além disso, a certificação Ouro instantânea de “High Off Life” foi a oitava do artista e sua quarta certificação Platinum.

Desde o início de 2020, Future está com um novo vigor. Em janeiro, ele lançou “Life Is Good” com Drake, que alcançou sua melhor colocação na Billboard Hot 100 (No. 2) até então com a faixa. Após este lançamento, Future lançou algumas mixtapes aclamadas pela crítica (Beast Mode, 56 Nights, Purple Reign) em todas as plataformas de streaming em abril, algo que sua base de fãs pediu há muito tempo. Isso permitiu com que ele refletisse sobre a lendária década anterior em sua carreira enquanto olhava para o que estava por vir.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações