Home Rap Nacional Comemorando sua ascensão, Apollo libera clipe “Não Fiz Só Por Mim”
Apollo - Não Fiz Só Por Mim

Comemorando sua ascensão, Apollo libera clipe “Não Fiz Só Por Mim”

por ZonaSuburbana

Comemorando o atual momento de sua vida, o rapper Apollo liberou hoje (30) a faixa “Não Fiz Só Por Mim”, em todas as plataformas digitais, via Symphonic. Com videoclipe, que conta com a direção de Henrique Franzosi e já está disponibilizado em seu canal, o audiovisual mostra o artista ao lado de seus pais, além de relembrar situações que marcaram sua vida e carreira.

O single destaca uma fase importante da carreira de Apollo, que vem colhendo frutos desde sua vitória na edição de 5 anos da Batalha da Aldeia ao lado de Jotapê e Big Mike. Em “Não Fiz Só Por Mim”, Apollo traz um pouco de sua história através de versos que buscam motivar o ouvinte a não desistir de seus sonhos e seguir em frente.

Como o próprio nome da música diz, não fiz só por mim. Sei que mudando a minha vida, mudo a vida de todos ao meu redor. É sobre evoluir e trazer contigo quem sempre te apoiou ao longo da caminhada”, comenta Apollo sobre o significado do single.

Essa faixa traz um pouco disso, mostro como venho evoluindo e colhendo os frutos do meu trabalho, como o meu esforço é com a intenção de fortalecer quem esteve sempre comigo. Também quero que quem ouça saiba que é possível realizar seus sonhos, que por mais que sonhos pareçam algo individual, nossos sonhos podem mudar a vida de quem amamos”, finaliza.

O rapper paulista vem realizando lançamentos cada vez mais frequentes e profissionais, nos últimos dois meses o artista já liberou singles como “No Corre da Grana”; “Pelas Ruas da Cidade”; “Muchacha”, com a participação de Jotapê; e “Casal Maior”, todos acompanhados de videoclipe. Essa frequência marca uma nova fase da carreira artística de Apollo, que atualmente vem trabalhando constantemente com o foco de fazer seu corre virar e vive um momento de ascensão, sendo conhecido nacionalmente por suas participações e vitórias nas batalhas de rima.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações