spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

“Coméki”, da Yas Werneck, está na trilha sonora da série documental do Neymar Jr.

Em 2017, Yas Werneck foi surpreendida com a inserção do single “Coméki” na Neymar Jr. Mixtape, promovida pela Nike Football. Passados quase 5 anos, a música produzida pelo Seven Beats, e mixada e masterizada por Alex Gonçalves (Cabelo), novamente entra no radar do atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. Dessa vez, ela fará parte da série documental “Neymar: O Caos Perfeito”, da Netflix.

É uma honra muito grande participar! Sei que as opções eram infinitas, então fazer parte desse projeto é uma parada indescritível”, diz a cantora/rapper. “Nunca imaginei que ganharia essa proporção. Minha única preocupação quando finalizo uma música é a qualidade e que se identifiquem com ela. Mas eu não imaginava tantas pessoas se identificarem por tanto tempo nem que seria associada a uma pessoa de tanta relevância como o Neymar”. 

Já no trailer oficial, o som acompanha cortes dos depoimentos de Lionel Messi, Kylian Mbappé, David Beckham, e de cenas de Neymar no campo e fora dele. Tanto no instrumental como na composição, “Coméki” casa muito bem com a proposta dos três episódios (com cerca de 60 minutos cada) que mostram os bastidores da vida do jogador, desde sua estreia no Santos ao momento atual no Paris Saint-Germain.

Quando fez a letra, Yas queria dar uma resposta para algumas coisas que ouviu na época, sendo uma mulher que dava os primeiros passos no rap – majoritariamente masculino. “O que acontece é que gente pra subestimar vai ter sempre, e todo mundo ou passou ou vai passar por isso, o que tornou a música atemporal pra mim e pra quem ouve”.

Após 3 anos de pausa, a artista retornu em 2021 com os singles “Amanhã”, “Um por vez” e “Certeza” [https://spoti.fi/33SzsLV], feitos em parceria com o produtor Dreebeatmaker. Essa é a primeira vez que a música dela é inserida na trilha sonora de uma série. 

Disponível na Netflix a partir do dia 25 de janeiro, “O Caos Perfeito” tem direção de David Charles Rodrigues, e produção executiva de LeBron James e Maverick Carter. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca