Home Rap Nacional Com simbólico clipe em plano-sequência, Malía mostra sua força e versatilidade em “Kimbala”, parceria com BK
Malía, BK - Kimbala

Com simbólico clipe em plano-sequência, Malía mostra sua força e versatilidade em “Kimbala”, parceria com BK

por ZonaSuburbana

Malía apresenta hoje, 13 de novembro, o terceiro single de seu próximo álbum. A energizante “Kimbala” chega para reforçar a versatilidade da cantora, nessa parceria inédita com BK, atualmente um dos maiores nomes do rap nacional.

“‘Kimbala’ é uma música que reverencia a vivência da maneira que ela é, e isso independe dos pontos positivos e negativos que encontramos no caminho, é sobre mim, um corpo em busca da liberdade, é sobre a favela e sua capacidade de ter como propriedade o poder de fazer acontecer, resistindo a todas as contraposições. Kimbala, é o que EMBALA, nunca para. Não pode parar!”, conta Malía, sobre a canção que é mais uma parceria com o produtor Mario Caldato.

E é esse caminho que Malía fala que foi a inspiração para o clipe de “Kimbala”, com direção de Matheus Senra. Filmado em plano-sequência, o curta está repleto de simbolismos e mensagens, que vão aparecendo conforme Malía e BK interpretam a canção. O single está disponível nas plataformas digitais de música.

A cantora também comenta a parceria com o rapper carioca: “Eu o admiro muito, é muito especial ter ele nesse projeto, é um dos maiores letristas do Brasil atualmente, ele se apropria naturalmente do tal “fazer acontecer” e é bonito ver isso de perto e poder compartilhar com meu público.”

Ainda para 2020 Malía prepara seu próximo single, que culminará no álbum completo no início de 2021 e promete ainda mais novidades.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações