Home Rap Nacional Com referências a NBA, Nauta lança o trap “Lebron”
Nauta - Lebron

Com referências a NBA, Nauta lança o trap “Lebron”

por ZonaSuburbana

Nauta acaba de lançar “Lebron”. O single já está disponível nas principais plataformas de streaming – e o clipe pode ser conferido no YouTube da OQ Produções. Nauta faz parte do casting da produtora conhecida por revelar nomes como Kawe, Kayblack e FK, e que soma mais de 500 milhões de views e plays em seus trabalhos.

Como o nome sugere, “Lebron” faz referência a lenda viva do basquete Lebron James, que atualmente joga no Los Angeles Lakers. “É um trap que fala do estilo de vida no meio trap mesmo, mas que ao mesmo tempo passa uma ideia de superação, sabe? Na letra eu falo que “ir pra gringa assistir Lebron” e sobre como “ninguém acreditava no meu bairro ou no meu bloco””, explica Nauta.

Com beat de Jbeats e mixagem/masterização por Jay OQ, “Lebron” ainda ganhou clipe. O audiovisual, gravado em Guarulhos, tem direção de Gabriel Martins.

Natural da Zona Leste de São Paulo, Nauta começou a carreira aos 15 anos e chegou a pensar em desistir de tudo, mas aos 21, lembra que “persistir é muito importante, já quis tentar fazer outra coisa, mas sigo batalhando pelo meu sonho”. O trapper é conhecido por  assinar músicas como “Marmitex”, “Geladin” e “Badtrip”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações