Home Rap Nacional Com produção de Paiva, Clara Lima volta às origens em “Pega a Visão”
Clara Lima - Pega a Visão

Com produção de Paiva, Clara Lima volta às origens em “Pega a Visão”

por ZonaSuburbana

A rapper Clara Lima lança, nesta quarta-feira (3/8), a faixa “Pega a Visão” (ouça). Com produção musical de Paiva, a música vem acompanhada de videoclipe, que vai ser disponibilizado no canal da cantora no YouTube.

O single dá sequência a série de lançamentos mensais da rapper em 2022. Desta vez, Clara Lima deixa um pouco de lado a positividade marcante das últimas canções e aposta em um retorno às suas origens no hip-hop. 

Esse som sai um pouco daquela vibe mais tranquila das últimas músicas, resgata um estilo de beat e um jeito de rima que a galera já me viu rimando e gosta bastante. Aquele papo de visão mesmo”, afirma a cantora. 

O clipe lançado no YouTube tem direção de Torvic Vision. O audiovisual reflete as linhas da rapper em “Pega a Visão”, mostrando Clara Lima dando a “volta por cima” ao lado da família e servindo de referência para os mais novos. “Pega a Visão é o clipe mais lindo que fiz. Torvic e toda a equipe conseguiram captar a essência da melhor forma possível”.

Anteriormente, a cantora lançou os singles “Beira do Mar”, faixa com produção de Rizzi Get Busy, em junho, e “Mesmo que Demore”, com produção de Teo Guedx, em maio. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações