Home Noticias Com parceria inédita com Mr. Catra, Rafael Batoré anuncia projeto solo

Com parceria inédita com Mr. Catra, Rafael Batoré anuncia projeto solo

por ZonaSuburbana

Com 10 anos de grupo, Rafael Batoré, o Batz, integrante da ConeCrewDiretoria, está dando seus passos finais para um novo projeto solo, “Anti Herói”, que vai ser lançado em janeiro.

O rapper, que possui sua carreira marcada por sucessos como, por exemplo, “Chama os Mulekes” (com 26 milhões de visualizações) e “Pra Minha Mãe” (com 13 milhões de visualizações), vai lançar um álbum produzido por Papato, dono da Papatunes Records, que é responsável por vários hits de Anitta, Black Alien, Gabriel – O Pensador, Ludmilla, Maejor e Marcelo D2.

Com 10 músicas gravadas em parceria com BK’, Luccas Carlos, Orochi e Xamã, entre outros convidados, ele traz ainda uma faixa internacional, gravada durante sua recente ida ao Chile, que é cantada, em parte, em espanhol, com Rigeo Con Mas Flow. Também há uma grande surpresa para os fãs do saudoso funkeiro Mr. Catra, que se trata de uma faixa inédita. Todo o dinheiro do direito autoral da faixa do Mr. Catra será doado para a família dele.

Batz vê o álbum como um desabafo de momentos e uma experiência de vida. Questionado sobre o que o impulsionou a seguir uma carreira paralela à banda ConeCrewDiretoria, ele explica:

Eu passei com a Cone, na vida, muitos momentos que se acumularam em mim. Eu senti a necessidade de expor isso de forma particular, íntima, e acho que quem se identifica comigo, também gostaria de me conhecer mais, num lugar mais meu. Quando se está em uma banda com mais quatro integrantes, suas histórias, filosofias e pensamentos, seu se expressar, precisam se alinhar com o coletivo. Nesse álbum, eu trato de mim, das marcas que venho colecionando dessa estrada, minhas escolhas e experiências, meio que um desabafo. Tô trazendo participações importantes com artistas amigos, que curto o trabalho, pra contar essas histórias comigo, mas como digo em uma das músicas do álbum: Eu não saí da Cone, fim de semana nós se une, eu só vim fazer umas rimas no QG da Papatunes”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações