Home Rap Nacional Com mood representativo e inspirador, LEALL lança novo single “Demonike”
LEALL - Demonike

Com mood representativo e inspirador, LEALL lança novo single “Demonike”

por ZonaSuburbana

O MC carioca LEALL lança, nesta sexta-feira (18), a faixa “Demonike”, com direito a videoclipe gravado dentro de uma loja oficial da Nike. O artista é o primeiro no Brasil a gravar um material audiovisual dentro de uma loja da marca, feito que apenas o mundialmente conhecido cantor Drake já havia executado.

Esse é o primeiro single do LEALL após o lançamento do álbum “Esculpido a Machado” em março deste ano, que ficou marcado pela narrativa poética e dolorosa da realidade do subúrbio carioca. Com ênfase no grime e drill, o artista mantém suas origens no novo trabalho. Porém, em uma vibe mais empolgante e alegre. A música apresenta um mood positivo, representativo e inspirador.

Demonike” é um marco não só na carreira do MC, mas também de toda a cena hip-hop nacional. LEALL reforça sua estética apurada e homenageia a marca que dialoga com a favela e, principalmente, com o seu coletivo de artistas: o covil da bruxa. Dois anos depois do lançamento da faixa “Moda Síria – Antiadidas”, que conta com mais de 5 milhões de reproduções, LEALL volta a falar da relação entre as marcas esportivas e as favelas do Rio de Janeiro.

A música tem o beat assinado pelo também membro do Covil: Luna, e foi gravada nos estúdios KOPO no Rio de Janeiro. Já o videoclipe, foi dirigido pelo paulista Gaferdes e a produção executiva ficou por conta do publicitário Rodrigo Lemos. E, por último, mas não menos importante, o rapper Djonga faz uma aparição no projeto audiovisual.

O novo single de LEALL, “Demonike”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações