Home Entrevistas Com funk como tema principal, primeira temporada do podcast da ONErpm Brasil chega ao fim
Com funk como tema principal, primeira temporada do podcast da ONErpm Brasil chega ao fim

Com funk como tema principal, primeira temporada do podcast da ONErpm Brasil chega ao fim

por ZonaSuburbana

Chegou ao fim a primeira temporada do ONEcast, o podcast musical da ONErpm. A produção, que estreou em 7 de julho, aproveitou o dia do Funk Paulista para dar o tom da primeira temporada, que contou com quatro episódios e pode ser ouvida no Spotify.

Com nomes de peso no segmento, a temporada intitulada “O Funk Além do Hit”, contou em sua estreia com Nego Blue, que além dos hits lançados, está montando sua produtora em parceria com a ONErpm, a Blue Records.

O segundo convidado foi Fumaça, que além de fazer parte da história do Funk, hoje também faz parte do time ONErpm. Já o episódio seguinte, o bate papo foi com Gree Cassua, natural de Angola, e que vem contribuindo para a cena do funk brasileiro desde o início de 2010, além de gerenciar uma produtora com seu nome.

O encerramento ficou a cargo do DJ Topo, outro grande nome, e que acumula milhões de visualizações em seus projetos. Já a apresentadora escolhida para a temporada foi Mayara Bailo, Project Manager da área de funk, na ONErpm.

Com o fim da primeira temporada do ONEcast, a ONErpm já se prepara para novos lançamentos e séries em formato de podcast que serão anunciados em breve nas redes oficiais da empresa.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações