Home Rap Nacional Com estética luxuosa, Alee e Junior Lord lançam o clipe de “Sem Parar”
Alee & Junior Lord - Sem Parar

Com estética luxuosa, Alee e Junior Lord lançam o clipe de “Sem Parar”

por ZonaSuburbana

Em uma parceria inédita, os rappers Alee e Junior Lord lançam a faixa “Sem Parar”. Com uma pegada voltada para a mistura entre o R&B e o afrobeat, os artistas buscaram reunir as potências da Bahia, tanto em estilo, quanto em sonoridade para este novo trabalho, que tem data de estreia para o dia 4 de dezembro.

Tendo iniciado sua carreira profissional há dois anos, Alee teve contato com a música desde cedo, sendo influenciado pela sua própria família, que é formada por cantores de vários estilos, incluindo os pais do próprio artista. Entretanto, sua aproximação com o rap surgiu através de sua mãe, que o apresentou a um cd do Racionais, assim, o inspirando a trilhar o caminho do rap.

Junior Lord iniciou sua carreira mais cedo, aos 12 anos, com sua participação no programa The Voice Brasil. Assim como Alee, a influência musical do artista também veio do berço, desde a infância Junior teve como referência na música seu próprio pai, o músico e percussionista Magary Lord.

E foi através da ligação de ambas as famílias dos artistas com a música que a aproximação entre Alee e Junior Lord surgiu. O tio de Alee, o cantor Denny — que por muitos anos fez parte do icônico grupo Timbalada, junto a Carlinhos Brown — é amigo pessoal do pai de Junior. Com isso, Alee sempre acompanhou a carreira de Junior, desde os seus principais lançamentos, como “Gatinha” e “Melanina”, e desde então a vontade de realizar uma colaboração já existia. 

Quem fez a ponte entre os artistas foi um amigo da Hash Produções. Depois de um tempo, Junior foi à Bahia e gravou algumas músicas com Alee, sendo “Sem Parar” a que mais teve destaque entre todas. Após isso, foram pra São Paulo, já que ambos tinham projetos na cidade, e gravaram o clipe da faixa na praia de Maresias. 

Com versos sob a melodia energética da Bahia, a música que traz o desapego e as relações passageiras como tema principal, também aborda o empoderamento dos artistas e sua ascensão cada vez maior. Mesmo fora do estado, a estética baiana se fez presente não somente na música, como também no videoclipe que teve produção completa pela Hash Produções.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações