Home Zona Funk Com clipe divertido e mensagem consciente, MC Kekel lança “Aglomeração”
MC Kekel - Aglomeração

Com clipe divertido e mensagem consciente, MC Kekel lança “Aglomeração”

por ZonaSuburbana

É aglomeração o que todo mundo quer, né @? Mas ainda não está podendo, e é essa a mensagem que o funkeiro mais divertido do Brasil, MC Kekel, passa em seu novo single “Aglomeração”, que chegou às plataformas de música nesta sexta-feira (09).

O lançamento, que sai pela Som Livre e KondZilla Records, conta ainda com um clipe animado, no qual Kekel aparece às voltas com diversos interesses amorosos e conclui que o melhor mesmo é respeitar o distanciamento social para evitar confusão

A produção audiovisual explora a veia cômica e super aguçada do artista, apresentando seu personagem mais conhecido: aquele cara que foge de compromisso sério e é cheio de ‘contatinhos’. No vídeo, o funkeiro marca de fazer uma festa clandestina e aproveita para convidar uma de suas ficantes. O que ele não esperava é que ela fosse levar duas amigas, com quem ele também se relacionava em segredo e que obviamente não sabiam uma da outra. Ou seja, confusão na certa e ainda mais um motivo para pensar duas vezes antes de cogitar aglomerar.

Com uma temática bastante realista, a música apresenta uma mensagem positiva de forma bem-humorada, desestimulando eventos clandestinos e reunião de muitas pessoas no cenário atual. A produção, aliás, foi realizada com cuidados redobrados e especial atenção às normas de higienização. A faixa, uma parceria com a Hitmaker, traz em sua sonoridade um funk-pop com timbres atuais e dançantes, daqueles de não deixar ninguém parado.

Assista “Aglomeração” abaixo.

Estou muito ansioso e animado. Essa é uma das músicas mais esperadas deste ano e estou bastante confiante no trabalho que fizemos”, diz o artista, que teve um 2020 repleto de hits.

Antes de “Aglomeração”, outros singles lançados pelo artista foram “Amor de Verdade 2” e “Não Era Pra Gostar”, cujos clipes já apresentam mais de 3,7 e 5,2 milhões de visualizações no YouTube, respectivamente.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações