spot_img
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Últimos Posts

Coimbra fala sobre culpa, medo e ego em seu novo single “Te Perdi”

Reforçando as complexidades amorosas em suas músicas, Coimbra lança hoje (07) “Te Perdi”, single que mostra os medos e traumas que atravessam relacionamentos amorosos e que levam à decisão de um término. O artista comenta sobre o processo criativo da letra e do beat:

Te Perdi é sobre uma pessoa que virou as costas para um amor que tinha tudo pra dar certo por culpa, medo e ego, esses três sentimentos norteiam todo o lançamento. A música fala muito sobre traumas e a necessidade de controlar a dor, a construção sonora também transmite isso, trouxe o solo do sax porque queria um instrumento que representasse a minha consciência e a culpa de largar um grande amor e no último refrão, eu trago um agudo para demonstrar esse ‘desespero’.”

Ouça nas plataformas digitais.

A música faz parte de um projeto do cantor de abordar todas as fases de um relacionamento em seus lançamentos até o final do ano. Coimbra explica que a música não contará com um clipe, mas investiu no audiovisual nas suas redes sociais, ele contou detalhes sobre o projeto:

A divulgação dessa música vai ser massiva nas redes sociais, que é meu forte, a ideia é tentar atingir ainda mais streaming usando o digital. Roteirizei os vídeos que já começaram a ser divulgados tanto no Instagram como no TikTok, o primeiro vídeo foi uma transição da era Open de Amor para essa era mais deprê que é Te Perdi, a ideia é transportar o público pra dentro da minha cabeça e transmitir todos os sentimentos que transitam nesse single.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca