Home Rap Nacional Cleópatra mostra versatilidade em single de estreia, “Versace”

Cleópatra mostra versatilidade em single de estreia, “Versace”

por Dj Abraão

A artista do Recanto das Emas, no Distrito Federal e integrante da Young Gang, tem em suas referências Rihanna, IAMDDB, SZA, Oshun, Rosa Luz, Lin da Quebrada, Cardi B, entre outras mulheres da cena, lançou seu primeiro single, “Versace” onde brinca com toda sua versatilidade. A música com referências R&B e Trap soul, sintetiza toda sua força feminina e à Oxum, a Deusa do amor, trazendo batidas mais intimistas e com uma letra cheia de Traplove, Cleópatra investiu em toda a leveza e minimalismo dos detalhes da música através do clipe.

Cleópatra está ligada na sede de estar no poder, na beleza e sedução. Eu não nasci “Cléo”, eu renasci! A morte de Cleópatra pela mordida da serpente compara-se a mordida da depressão pelo assassinato do meu pai em 2008, desde então eu fui me curando dessa doença através da escrita.

Genericamente falando o significado do nome Cleópatra é: “Amada pelo pai”, é bem significativo pra mim, pois essa duvida ficou gritante em 2008. Após esse ocorrido eu me entreguei a escrita, pois era meu único meio de libertação espiritual e mental. Eu passei a escrever sobre o amor, as decepções, crises existenciais e principalmente sobre minha visão sobre a vida e a morte.

O single conta com produção por Pedrobeats, traz captação, mixagem e masterização via Key Estúdio. O clipe tem produção do artista visual Luiz Ferreira, direção de arte e fotografia por Guilherme Couto e produção de moda por Emile Theodoro.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações