Home Rap Nacional Clara Lima lança “Chuva de Nota”, com produção de Billy Billy e Pedro Lotto

Clara Lima lança “Chuva de Nota”, com produção de Billy Billy e Pedro Lotto

por ZonaSuburbana

Chuva de Nota”, o novo lançamento da White Monkey Recordings, uma parceria entre Clara Lima, Billy Billy e Pedro Lotto. Clara é uma artista mineira reconhecida por seu sucesso entre as batalhas de MCs pelo Brasil.

Através de um lírica visceral, Clara descreve a realidade de sua quebrada e como é trabalhoso fazer seu trabalho acontecer. Mantendo as origens do rap de mensagem, a cantora chega com versos subversivos sobre uma realidade distante para muitas pessoas.

Clara Lima foi a primeira mulher a representar Minas Gerais no Duelo Nacional e na Batalha do Conhecimento, um dos principais do Rio de Janeiro, ambos em 2015, além de ter sido a campeã do YO Music Brasília em 2016. A artista soma cerca de 115 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e cerca de 1.2 milhões de visualizações no YouTube.

Em mais uma parceira na produção, Lotto e Billy Billy trazem a essência do boombap com elementos que caracterizam o trap. A nova parceria entre Clara Lima, Billy Billy e Pedro Lotto. “Chuva de Nota” chega após “Quebrando o Sistema” e “Fendi”, ambas estarão presentes na mixtape “BANDO” da gravadora White Monkey Recordings.

Chuva de Nota”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video está da faixa está disponível no canal da White Monkey Recordings no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações