spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Chutando o Preconceito: Livro “Garotas de Chuteiras” do autor Jeff Ferreira lança luz sobre o futebol feminino amador e celebra a amizade, raça e a determinação além das quatro linhas

A editora Dando a Letra tem o prazer de anunciar o lançamento do mais recente livro do autor Jeff Ferreira, intitulado “Garotas de Chuteiras”. Este emocionante romance infanto-juvenil aborda questões importantes sobre a luta do futebol feminino na sociedade brasileira, enquanto celebra a força da amizade, lealdade e determinação das meninas.

Com “Garotas de Chuteiras”, Jeff Ferreira, autor e pesquisador de Jaguariúna, presenteia os leitores com sua décima segunda obra. Conhecido por seu trabalho investigativo na cena musical, como evidenciado em “30 Anos do Disco Hip Hop Cultura de Rua” e “Assim Que É – A História do RZO”, bem como sua detalhada biografia sobre o craque argentino em “Pelusa – Diego: Armando o Maradona”, Jeff Ferreira agora se aventura na ficção para contar uma história inspiradora que cativará leitores de todas as idades.

O lançamento oficial de “Garotas de Chuteiras” está marcado para o último sábado de março, dia 30, às 18 horas, na Casa Azul, um espaço dedicado à conexão da mente, beleza e arte, localizado na rua José Alves Guedes, número 903, no Centro de Jaguariúna. O local é gerido pela incrível Eli Rossi, tatuadora e arte-educadora.

Garotas de Chuteiras” mergulha na jornada de um grupo de meninas da periferia que busca seu lugar na sociedade por meio do esporte. Unidas em um time de futebol, elas almejam competir no primeiro Campeonato Municipal Feminino, sob a orientação e sabedoria da treinadora dona Sebastiana, uma idosa catadora de latinhas. Esta obra, destinada ao público infanto-juvenil, promete envolver e motivar leitores de todas as idades com sua narrativa emocionante e personagens cativantes.

Jeff Ferreira convida a todos a se juntarem a ele neste importante momento de sua carreira no lançamento de “Garotas de Chuteiras”, um livro que celebra a amizade e a luta contra os padrões impostos pela sociedade ao esporte, especialmente em relação às meninas.

Para mais informações sobre o lançamento e para reservar sua cópia de “Garotas de Chuteiras”, entre em contato com a editora Dando a Letra pelo telefone (19) 982988212 ou pelo e-mail [email protected]

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca