Home DiscosAlbum Chuck D divulga álbum solo, “Celebration of Ignorance”

Chuck D divulga álbum solo, “Celebration of Ignorance”

por Dj Abraão

Chuck D (Mistachuck) lança um novo álbum solo hoje, “Celebration of Ignorance”, uma adição poderosa à formidável carreira de 30 anos da lenda do hip hop. O álbum foi escrito e gravado durante um período intensamente prolífico e criativo, que incluiu novos álbuns de Public Enemy e Prophets of Rage (lançado em 2017), seu livro de 300 páginas “This Day in Rap and Hip-Hop History” e um retorno à composição da TV e do Cinema. Chuck criou uma música adicional (com Amani K. Smith) para a nova série de documentários do canal Showtime, “Shut Up and Dribble”, e sua nova música, “sPEak On It!” fechará o episódio final neste sábado.

Após vários anos de redação, gravação, turnê e criação de arte em vários meios, Chuck não mostra sinais de desaceleração, dizendo aos fãs: “Aproveite o disco “Celebration of Ignorance” e me pegue em 2019 na estrada”.

Chuck D é considerado um dos letristas mais influentes da música contemporânea. Tanto como artista solo quanto como líder do inovador Public Enemy (que foi introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll em 2013), ele ajudou a preparar o caminho para o hip hop político, social e culturalmente consciente. Os álbuns do Public Enemy continuam entre os trabalhos mais aclamados pela crítica na música contemporânea, incluindo “It Takes the Nation of Millions to Hold Us Back” e “Fear of a Black Planet”. Chuck também é uma figura proeminente no circuito de palestras emprestando sua voz para questões e causas que vão desde a tecnologia de relações raciais. Ele também é um membro fundador do supergrupo Prophets of Rage, ao lado de membros do Rage Against the Machine e do Cypress Hill.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações