Home Rap Internacional Chris Brown, Young Thug, Future, Lil Durk e Mulatto em remix de “Go Crazy”
Chris Brown - Go Crazy (Remix)

Chris Brown, Young Thug, Future, Lil Durk e Mulatto em remix de “Go Crazy”

por RAPLongaVida

Em maio, Chris Brown e Young Thug se juntaram para a mixtape conjunta “Slime & B”, com 13 faixas com recursos adicionais de Major Nine, Shad Da God, Gunna ,Too $ hort, E-40, Hoodybaby e muito mais – o projeto provou ser um sucesso, mapeando em países de todo o mundo após o seu lançamento. Um dos muitos destaques do álbum foi a track produzida por Murphy Kid e KanielTheOneGo Crazy”, uma faixa centrada nos artistas e em suas vidas sexuais. Já um sucesso genuíno, em fevereiro passado eles atualizaram “Go Crazy” com um remix, adicionando Future, Lil Durk e Mulatto para o passeio.

Hoje, a dupla revela um novo clipe para “Go Crazy (Remix)” um esforço dirigido pelo DAPS que é sobre uma ação embalada como seu filme de ação favorito. O clipe começa com Brown em um avião, antes de ele persuadir algumas belas mulheres a bordo e pegar um paraquedas e pular – para horror de todos os outros. Em seguida, Lil Durk está em uma sessão de terapia com uma mulher, que acaba por ser um robô. Mulatto é então visto em uma ala psiquiátrica com outros dois, que se revezam dançando em volta de um poste de stripper e inexplicavelmente no meio da sala acolchoada. Em uma das cenas menos malucas, Future, está em algum lugar nas montanhas nevadas.

Assista o clipe “Slime & B”, lembrando que também está disponível em todas plataformas:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações