Home Noticias Chris Brown nega boatos de dependência de drogas pesadas: “Minha erva e meu trabalho são tudo o que preciso”

Chris Brown nega boatos de dependência de drogas pesadas: “Minha erva e meu trabalho são tudo o que preciso”

por Arthur Venturi Vasen

Nesta última quinta-feira (02) o portal Billboard publicou uma matéria investigativa que detalhava a luta de Chris Brown contra uma dependência de drogas pesadas que o rapper enfrentava.

Brown não gostou muito dessa reportagem e gravou um vídeo em seu Instagram dizendo que está com a saúde perfeita e acusando a mídia de que, sempre que tenta fazer algo positivo em sua carreira, as pessoas puxam tópicos controversos e afetam negativamente seu trabalho.

Estou cansado de ler sobre essas merdas como se eu estivesse fazendo algo esquisito. Logo menos quero promover uma turnê, uma festa, a porra de um álbum. Qualquer coisa. Mas aí vocês me aparecem com coisas novas. Querem falar sobre quem é minha namorada, com quem eu estou saindo (…). Eu não estou machucando ninguém! Minha erva e meu trabalho: são tudo o que eu preciso”.

#ChrisBrown denies claims he has anger and drug issues

Uma publicação compartilhada por Baller Alert (@balleralert) em

Na matéria de retratação, publicada na Billboard, os colunistas afirmam que um ex funcionário de Chris Brown disse que o rapper, ao contrário do que disse no vídeo, consome uma grande de mistura de drogas que incluem Xanax, cocaína e  ecstasy, além da maconha. De acordo com essa fonte da Billboard, a causa desse uso abusivo de drogas seria consequência do fato do rapper “não conseguir lidar com os pecados de seu passado. É sempre culpa de alguém. Ele se transforma em vítima e eu acredito que ele tenta esquecer o que quer que ele esteja sentindo”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações