Home Rap Internacional Chris Brown, A Boogie Wit Da Hoodie e Yung Bleu juntam-se a Mooski em “Track Star (Remix)”
Mooski feat. Chris Brown, A Boogie wit da Hoodie, & Yung Bleu - Track Star

Chris Brown, A Boogie Wit Da Hoodie e Yung Bleu juntam-se a Mooski em “Track Star (Remix)”

por RAPLongaVida

No ano passado, Mooski fez um grande sucesso com seu single “Track Star”, uma ode produzida por Woodpecker às mulheres que ficam com medo em um relacionamento quando as coisas ficam difíceis.

Muito em parte graças ao Tik Tok , “Track Star” se tornou viral, criando desafios de dança e apresentando a música da estrela em ascensão do Alabama para novos fãs. Em março, a track melódico também se tornou a primeira entrada de Mooski na Billboard Hot 100 e o disco com certificado de ouro, aumentando ainda mais seu perfil geral.

Então um clipe de acompanhamento estrelando sua colega Coi Leray como seu interesse amoroso, e “Track Star” é sem dúvida uma seleção de escolha na sua pista de dança mais próxima após a quarentena.

Esta semana, Mooski lança um remix de “Track Star” que o traz junto com os outros criadores de sucessos de gênero Chris Brown, Yung Bleu e A Boogie Wit Da Hoodie – o último dos quais já havia lançado seu verso para as massas no início deste mês. Como esperado, todas as partes contribuem para o assunto geral com suas próprias perspectivas exclusivas:

Mooski está comemorando dois marcos em sua carreira: seu primeiro lugar na parada Airplay Urban e seu primeiro Certificado de Ouro pela RIAA. “Track Star” (assista ao clipe) figura pela segunda semana consecutiva no topo da parada, de acordo com Mediabase e BDS. Lançada em junho passado, a faixa conta a história de um homem que está envolvido com uma mulher que tem muito medo de sentir.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações