Home Agenda Chocolate anuncia seu retorno à Florianópolis com três datas neste verão
Chocolate anuncia seu retorno à Florianópolis com três datas neste verão

Chocolate anuncia seu retorno à Florianópolis com três datas neste verão

por ZonaSuburbana

Dia 18 de dezembro, quase dois anos depois da sua última edição em janeiro de 2020, pré-pandemia, a icônica label de hip-hop Chocolate vai voltar à Ilha. A data é significativa tanto para o selo, que completa 20 anos no ano que vem, quanto para a cidade, que volta a se reencontrar em pistas dançantes e democráticas. E um dos nomes já confirmados para animar a festa é o Dj King, uma lenda das pistas de dança no Brasil que em 2011 tornou-se oficialmente recordista do Guinness Book com o DJ set mais longo no mundo com 120 horas e 19 minutos.

No radar do hip-hop nacional há duas décadas, a Chocolate reúne todos os elementos desta cultura manifestados num mix de música, dança e arte. O local escolhido para o retorno da festa foi a Vila dos Araçás, na Lagoa da Conceição, onde aconteceu a última edição que deixou um gostinho de quero mais, afinal, outras três datas estavam confirmadas em 2020 para repetir o evento, todas canceladas.

Além da aguardada reestreia em 18 de dezembro, às 22 horas, a Chocolate ainda volta para mais duas edições no verão de Floripa, nos dias 14 de janeiro e 12 de fevereiro de 2022, também na Vila dos Araçás, e todas em parceria com o selo Desterro Societá.

Serviço:

O que: Chocolate – O retorno!
Quando: 18/12 | 14/01 | 12/02
Onde: Vila dos Araçás | Lagoa da Conceição
Informações e ingressos: www.pensanoevento.com.br/baladas/22753/chocolate

O evento respeita as Medidas Sanitárias:

  • Será necessário apresentar a carteira de vacinação completa ou um exame de PCR realizado com menos de 72hs ou Antígeno com menos de 48hs
  • É obrigatório o uso de mascara em ambiente fechado

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações