spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Charm inaugura nova fase artística com “Dizpara”

A cantora e compositora Charm apresenta uma nova fase autêntica e madura no single “Dizpara” que estará disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 01/12. A faixa virá acompanhada de um videoclipe e antecede o lançamento de seu novo EP “First Things First”.

Radicada na Europa desde 2014, Charm Mone vem se consolidando como uma força criativa desde o lançamento de seu primeiro EP em 2020. De lá pra cá, conquistou destaque internacional com sua contribuição única para a sonoridade do R&B e do trap experimental contemporâneo e coleciona colaborações artísticas com nomes como Jão, Urias, Lyzza, entre outros ícones da cena musical brasileira.

Dizpara” é um lançamento da JOINT, selo, gravadora e produtora conhecida por dar vida às concepções artísticas de talentos embrionários. O hit é uma mistura arrojada de Rap e Hyperpop que traz ao beat elementos do Trap e da sonoridade eletrônica, além de representar um momento de autoafirmação e protagonismo na carreira artística de Charm.

“Quando voltei a produzir música, pensei que minha nova era deveria ser mais do que apenas um amparo estético para minha carreira, como por exemplo, um cabelo ou um corpo novo. Projetar uma nova era me impulsionou a arriscar mais na letra, no flow, nas melodias, nos timbres, no beat… em cada detalhe. E ‘Dizpara’ é isso! Sou eu do beat à voz final.

O futuro EP “First Things First” dará início a uma nova era para Charm. Ele ostenta uma sonoridade espacial, madura e enraizada no R&B e no Trap e se mostra um verdadeiro marco em sua carreira. Co-produzido por Carlos do Complexo, o trabalho é uma fusão de talento e autenticidade, onde a cantora assume o controle da produção, composição, letras e vocais.

“Trabalhar neste projeto tem me forçado uma convivência com meus talentos, tem me feito sentir mais à vontade com tudo que posso fazer na música. Estou muito feliz com ele e não vejo a hora de vocês ouvirem também!

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca