Home Rap Nacional Cesao traz palavras de esperança para o confinamento no single “Quando Isso Passar”
Cesão - Quando Isso Passar

Cesao traz palavras de esperança para o confinamento no single “Quando Isso Passar”

por ZonaSuburbana

O rapper brasileiro Cesão, que atualmente reside nos EUA, esta enfrentando problemas como todos nós. Nos Estados Unidos o número de pessoas infectadas com o Covid-19 é alto, sendo o pais com mais casos e mortes.

Embora nem todo mundo esteja respeitando o confinamento, isolamento ou distanciamento social, ele traz consigo no mais recente single uma palavra de esperança já refletindo no clipe e na música como será após tudo passar. Com a música produzida pelo beatmaker americano Young Asko, Cesao comenta um pouco do seu conceito criativo.

“Embora a música se encaixe muito bem para o momento que estamos vivendo, a ideia que tive é para que a música seja atemporal e se encaixasse, mesmo depois de tudo isso acabar. Acredito que a música se encaixa dentro de muitas realidades e com certeza, de maneira incisiva, no momento que o planeta todo passa”, observou.

A música que já se encontra em todas as plataformas musicais também vem com clipe exclusivo e dá sequência aos lançamentos do artista que anteriormente lançou um som em parceria com o rapper Krawk, que por conta da sua antiga conta ter sido hackeada, precisou relançar seu canal do zero.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações