Home Agenda Centro Cultural da Juventude apresenta show gratuito de Black Alien no dia 1º de setembro

Centro Cultural da Juventude apresenta show gratuito de Black Alien no dia 1º de setembro

por ZonaSuburbana

Black Alien chega ao Centro Cultural da Juventude no dia 1º de setembro, às 21h, para apresentar um show que celebra seus 25 anos de trajetória. A apresentação conta com a participação do DJ Castro, que acompanha o rapper há 20 anos. Ele começou a cantar no início dos anos 90 e logo já possuía as credencias ao ter gravado com artistas como Paralamas do Sucesso e Sabotage, sempre com seu canto sinuoso e versos contundentes.

Em 2004 lançou o seu primeiro álbum solo, “Babylon by Gus Vol.1 – O Ano do Macaco”, um clássico instantâneo. E atualmente, após um hiato de quase 9 anos, Black Alien lançou seu segundo disco, “Babylon by Gus – Vol. II: No Princípio Era o Verbo”. O disco é uma mistura de ragga, rap e reggae.

No Planet Hemp, o músico ganhou projeção nacional e internacional, mas após cinco anos (1996 – 2001) e três álbuns de estúdio que renderam discos de ouro e platina, seguiu carreira solo. Ele já conta com mais de 50 musicas gravadas. Nascido em Niterói-RJ, colaborou também com os Raimundos, Carlos Lyra, Banda Black Rio, Fernanda Abreu e Marcelinho da Lua. O show faz parte das atrações do projeto Estéticas da Periferia.

Os ingressos (um por pessoa) serão retirados com senha 1 hora antes do espetáculo.

Mais informações: ccj.prefeitura.sp.gov.br/

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações