Home Rap Nacional Celo Dut lança “Ilhada” no último capítulo de Bandele
Celo Dut lança “Ilhada” no último capítulo de Bandele

Celo Dut lança “Ilhada” no último capítulo de Bandele

por Joaozinhocwbeats

Estar estatisticamente vivo e lutando por um sonho. É este o tema da faixa “Ilhada”, novo lançamento do cantor e compositor baiano Celo Dut. A música é o último lançamento do projeto Bandele, liderado por Baco Exu do Blues com seis performances audiovisuais inéditas de seis artistas pretos no mês da Consciência Negra e conta com beats de JLZ.

Palavra oriunda da Nigéria, Bandele significa “nascido longe de casa” e Celo Dut é mais um artista preto que se sente assim e isto fica claro na faixa. “Aprendi a chamar e ressignificar aqui como casa, por bem e por mal. Me sinto mesmo é longe de mim, longe do que meus ancestrais são. Tateando no tempo cacos, peças e pistas da minha própria história”, desabafa. 

Em outubro Celo lançou um outro single, “Fadas e Fardas”, com um clipe caprichado, cheio de metáforas. Meses antes, disponibilizou o EP “Maior onda” ao lado dos amigos Vírus e Young Piva. Confira “Ilhada”, abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações