Home Discos Celo Dut lança EP “Doce”, que exalta a sensibilidade do homem negro
Celo Dut - Doce

Celo Dut lança EP “Doce”, que exalta a sensibilidade do homem negro

por @felizrappy

A voz, o flow, os versos e as histórias de amor de Celo Dut são grandes atrativos em “Doce”, primeiro EP do cantor e compositor baiano. A trilogia, produzida por Marcelo dela Mare chega através do selo 999, de Baco Exu do Blues com distribuição da Altafonte. Três visualizers que formam um clipe dirigido por Edvaldo Raw acompanham o lançamento. O EP está disponível nas plataformas digitais.

Nele, Celo Dut contracena com Luna, sua companheira e grande inspiração da sua poesia. As cenas ilustram bem a viagem de Celo em “Doce”. As faixas são mesmo saborosas e através de beats leves e atraentes narram um homem negro sensível e entregue ao amor. 

Este projeto se torna ainda mais importante por eu ter contracenando comigo uma pessoa que sempre acreditou em mim e tem papel fundamental na minha vida e carreira”, afirma o cantor que também idealizou a direção de arte para o filme. ‘Doce’ traz histórias que um homem negro como eu possa amar e ser amado. Onde a doçura não seja fraqueza ou enfraquecida por medo de julgamentos alheios”, resume Celo.

O EP que tem mix assinada por Dactes chega exatamente um ano após o lançamento do impactante single “Fardas e fadas” e dá continuidade à narrativa e à bem pavimentada carreira de Celo Dut. A faixa “Antes eu corria atrás”, ao lado de seus amigos e parceiros de selo, Vírus Carinhoso e Young Piva é outro belo exemplo do talento deste artista que mexe com o coração de quem o ouve.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações