spot_img
quarta-feira, julho 24, 2024

Últimos Posts

CBF lança série de documentários exclusivos sobre os jogadores da seleção em parceria com o Kwai

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol, anuncia o lançamento da série documental “Seleção de Estrelas”, que estreia hoje (19) na plataforma.  

São 21 mini documentários exclusivos na plataforma, que contam a trajetória de grandes nomes da atualidade na Seleção Brasileira Masculina de Futebol, como o jogador Vini Jr., o goleiro Alisson e o técnico Tite. Com vídeos curtos de até 6 minutos e na vertical, os documentários, que são narrados pelos próprios jogadores, contam com a participação de amigos e familiares relatando as dificuldades da infância, os desafios da jornada, os apoios essenciais e a ascensão para os principais times brasileiros e internacionais.

Segundo a diretora de marketing e branding do Kwai Brasil, Claudine Bayma, o objetivo do projeto é contar a história dos principais jogadores da Seleção Brasileira de uma forma humanizada e emocionante. “É uma oportunidade de transmitir o que ninguém nunca viu, aproximar a torcida dos grandes nomes da Seleção e reforçar o vínculo emocional com os brasileiros. Para o Kwai, o esporte é um agente transformador para o indivíduo e a sociedade, e este projeto destaca muito isso”. 

Os mini documentários “Seleção de Estrelas” serão publicados exclusivamente no perfil oficial da Seleção Masculina no Kwai, com a exibição de cinco episódios por semana toda terça-feira. Os primeiros conteúdos já estão disponíveis e também podem ser encontrados em uma página especial dentro da plataforma, dedicada para promover as estreias e incentivar os usuários a realizar atividades em apoio à Seleção. 

Para esta estreia, os brasileiros poderão conhecer as histórias dos jogadores Alisson, Lucas Paquetá, Vini Jr., Richarlyson e Dani Alves. Além deles, a série documental também contará com relatos dos atletas: Phillipe Coutinho, Eder Militão, Guilherme Arana, Gabriel Jesus, Rodrygo, Alex Telles, Thiago Silva, Antony, Casemiro, Weverton, Marquinhos, Fred, Bruno Guimarães, Danilo, Fabinho; e do técnico Tite.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca