Home Zona Funk “Catucada de Leve”: Rebecca lança feat. com Mc Zaquin
Rebecca, Mc Zaquin - Catucada de Leve

“Catucada de Leve”: Rebecca lança feat. com Mc Zaquin

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira (23), Rebecca e Mc Zaquin lançam o feat “Catacucada de Leve”. O clipe estreia no canal oficial da cantora no Youtube. E o single já está disponível em todas as plataformas digitais.  

Com letra e batidas envolventes, o resultado desta colaboração reforça a dança e coreografias que serão sensação para o Tik Tok – rede social, inclusive, onde ambos fazem sucesso com seus hits próprios.  

No clipe, “Catacucada de Leve” traz a expectativa do personagem de Zaquin ao conhecer a mulher vivida por Rebecca. Ao longo da história, observa-se seus delírios e expectativas ao se apaixonar à primeira vista.

A música vem com tudo! Ela é animada, viciante e muito dançante. Estou ansiosa com o lançamento do videoclipe, foi super divertido gravar. E a parceria com Zaquin também foi incrível, nossas ideias deram match logo no início e assim nasceu toda a construção do single. Acredito que os fãs vão curtir receber essa catucada”, diverte a cantora.

Estou muito ansioso com o lançamento. Acredito muito na música e confio que será um novo hit. Desde o início do trabalho quando recebi o convite de participação, senti que o público ia curtir e aderir ao som. Gostei de cara da letra e fomos logo gravar o videoclipe, também foi quando eu conheci a Rebecca e logo fluiu a parceria. Profissionalismo nota 10 de toda a equipe e virão outros trabalhos, com certeza”, completa o funkeiro. 

Catucada de Leve” vem logo na sequência do mais recente EP, “Outro Lado”, que reúne as faixas “Pussy Gang”, “Bala”, “Beijo e Bye Bye” e “Só Faço o Que Eu Quero”.  O álbum teve ótima repercussão e configurou #1 + capa Funk Pop no Spotify e #43 Pop Brasil na semana de estreia no Spotify e excelentes resultados nas demais plataforma de streaming. 

Com 5.4MM de ouvintes mensais no Spotify e músicas no Top 200, Mc Zaquin vem conquistando cada vez mais espaço com os sucessos “Eu Catuquei” e “Ô Moça”, que juntos somam mais de 100 milhões de visualizações só no Youtube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações